quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Despedida

E o dia chegou ... Ele estava atrás dela ... olhando para seu lindo pescoço, quando ela levantou seu cabelo para expor o fecho do colar, o colar que ela usava com o seu nome .. E quando Ele o tirou, ele beijou seu pescoço … pela última vez. Era hora de deixar ir. Vá em paz minha menina, agora você é um espírito livre de novo, para vaguear no deserto, para sentir a brisa do ar, uma vez que atingir suas bochechas rosadas ... Lembra o que eu pensei que você, respeito, honestidade, sinceridade. Eles devem ser o seu guia que vai fazer você chegar onde você quer ir ... Meu amor vai com você e meu coração, você marcou. Um dia ... Eu espero que alguém vá encher seu coração com o que eu não consegui fazer, como eu espero que um dia ... alguém vá encher o meu. E então Ele deixou ... deixá-la fazer o que ela queria ... para ir de maneira separada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário